Inicio » » Xeno Michelakos

Xeno Michelakos



NOME: Xeno Raptis Michelakos
IDADE: 40
SEXUALIDADE: Homossexual


PAÍS: Grécia
ESTADO CIVIL: Solteiro
FILHOS? Sem filhos
PROFISSÃO: Modelo - Ex Fuzileiro Naval


FUMA? Charuto
BEBE? SIX°NORTH

DOTE: 20 centímetros
OLHOS: Azuis
CABELOS: Pretos


FRASE
'Servi na marinha, servi meu país. tudo o que eu quero é ser servido'

Cor favorita? 
Azul

Se pudesse ser um animal, qual seria? 
Golfinho

Imagine que temos um cachecol, um vibrador e uma colher a nossa frente. Me diga como usaria cada um deles em mim...
Eu pegaria o cachecol e amarraria suas mãos para trás. Em seguida eu te colocaria pra me mamar enquanto te fodo como o vibrador. quando eu estivesse quase gozando eu gozaria na colher e te daria seu leitinho na boca e você tomaria tudinho.




# Compartilhar :

0 comentários:

Postar um comentário

« Pagina Anterior Página inicial

Seguidores

 
Copyright © 2015 Daddy's Game | O jogo dos daddys
Editado Por: Mais Template