Inicio » » Kevin Spalding

Kevin Spalding


NOME: Kevin Ingram Spalding
IDADE: 41
SEXUALIDADE: Panssexual



PAÍS: Escócia
ESTADO CIVIL: Namorando
FILHOS? Sem filhos
PROFISSÃO: Médico

FUMA? Lucky Strike Blue
BEBE? Budweiser

DOTE: 21 centímetros
OLHOS: Azuis
CABELOS: Castanho claro


FRASE
'Odeio o óbvio, a certeza, o planejado. Adoro desfrutar do tesão de uma surpresa'

Cor favorita? 
Laranja

Se pudesse ser um animal, qual seria? 
Touro

Se eu pudesse te dar um beijo nesse momento. Que lugar do sue corpo você pediria pra eu beijar?
Essa é fácil! Na cabeça do meu pau. Se quer ser meu tem que aprender a me respeitar desde agora. Quando estivermos no mesmo lugar tem que dar um beijo na minha boca e outro na cabeça do meu pau. Você tem que ir se acostumando.



# Compartilhar :

0 comentários:

Postar um comentário

« Pagina Anterior Proxima pagina » Página inicial

Seguidores

 
Copyright © 2015 Daddy's Game | O jogo dos daddys
Editado Por: Mais Template