Sobre o Jogo


URSO TEDDY
Tudo começa na segunda feira. Toda segunda feira durante o café da manhã eu vou escolher um dos daddys para ser o meu ‘Urso Teddy’. Esse daddy irá desempenhar – de Segunda até Sexta – o papel de meu namorado e com isso ele ganha uma chance maior de mostrar o seu charme pra mim além de ter o privilégio de passar as noites comigo. Isso não significa que os outros homens não poderão conversar comigo ou tentar se aproximar. A aproximação dos demais homens poderá acontecer, mas sempre respeitando o meu namorado Urso Teddy.

CRUSH
Na quinta feira durante o café da manhã eu irei escolher um dos daddys para ser o meu crush. Esse daddy terá que me levar a um encontro. Ele terá cerca de doze horas para organizar um encontro (bancado por mim é claro, então o céu é o limite) para poder me impressionar. O daddy escolhido tem uma chance maior de demonstrar o quão romântico é. Atenção: O Urso Teddy (escolhido na segunda) não poderá ser escolhido como o Crush. Caso eu ache pertinente eu posso convidar o Crush para passar a noite comigo e com o Urso Teddy.

FODA
Todo sábado acontecerá uma festa que poderá ter inicio no almoço ou no fim da tarde. Durante esse dia eu vou escolher 1 ou mais daddys para passar a noite comigo e essa é a chance do escolhido ou escolhidos de mostrarem o seu diferencial na cama porque será foda a noite toda. Aqui o que conta é a performance na cama combinada com outros fatores.

ELIMINADO
Apesar de difícil é algo que eu precisarei fazer. Todo domingo eu vou escolher um dos daddys para deixar a casa e voltar para o seu país de origem. Acontecerá da seguinte forma: durante a noite os daddys se reunirão na sala de estar e depois de uma breve conversa eu entregarei uma rosa para cada um. Rosas Vermelhas. Aquele que receber a Rosa Negra (que eu mandei criar em laboratório) é o daddy que será eliminado. Os motivos podem ser variados: se o daddy não me agradou, ou se mostrou com comportamento agressivo ou porque simplesmente não fez o meu tipo e não se destacou entre os demais. Ao fim da eliminação a semana começa novamente com o Urso Teddy.

0 comentários:

Postar um comentário

Página inicial

Seguidores

 
Copyright © 2015 Daddy's Game | O jogo dos daddys
Editado Por: Mais Template